31 anos assando o seu churrasco na hora

Agência: PXP Marketing Digital

Responsável: Daniel Noronha Picchetto

Cliente: Churrascaria O Costelão de Santos

Criação: John Paul Sandhal e Guilherme Nunes Fontes

Descrição: Nosso desafio era reforçar a lembrança da churrascaria, perante aos consumidores, em comemoração aos 31 anos e também, despertar o interesse daqueles que ainda não conhecem a casa, demonstrando seus diferenciais perante à concorrência, à trilogia do melhor churrasco, carnes de sabor e qualidade, preparadas na hora e no ponto ideal. Diferentemente das outras churrascarias, principalmente as de rodízio. Além de estimular o branding, tivemos o desafio de estimular à conversão direta, seja no delivery ou na churrascaria, de uma forma que apeteçam as pessoas e estimulem o consumo.

Estratégia: Nosso desafio era reforçar a lembrança da churrascaria, perante aos consumidores, em comemoração aos 31 anos e também, despertar o interesse daqueles que ainda não conhecem a casa, demonstrando seus diferenciais perante à concorrência, à trilogia do melhor churrasco, carnes de sabor e qualidade, preparadas na hora e no ponto ideal. Diferentemente das outras churrascarias, principalmente as de rodízio. Além de estimular o branding, tivemos o desafio de estimular à conversão direta, seja no delivery ou na churrascaria, de uma forma que apeteçam as pessoas e estimulem o consumo.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia

Transporte Oficial

Elemidia