Colchão cria o humor

Agência: AGÊNCIA ÊXODO

Responsável: Tatiana

Cliente: Doutor do Sono

Criação: Toninho Garcia e Ewerton Rong

Descrição: Sair dos comerciais puramente promocionais, apelo racional, e se conectar com os consumidores com estímulo emocionais, apelo emocional. E nesse caso foi usado o humor. Criamos colchões non sense, pura imaginação, para criar no consumidor a sensação de que o sono afeta todo o resto do dia. Acho que conseguimos, o comercial ficou engraçado, desperta a atenção. E temos certeza de que teremos boas vendas porque criou um good will, uma receptividade simpática à marca.

Estratégia: Usamos a Elemidia porque os nossos monitores, prende demais a atenção dos consumidores. E como a nossa é uma piada curta, é excelente para a estratégia de comunicação.

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia

Transporte Oficial

Elemidia