Fabio Fernandes

o palestrante

Presidente e Diretor Geral de Criação FNazca Saatchi & Saatchi | Palestrante e Jurado

Formado pela PUC/RJ, já ganhou todos os prêmios nacionais e internacionais de propaganda, incluindo 77 Leões no Festival de Cannes. Recebeu 3 vezes o Prêmio Caboré e 2 vezes o de Publicitário do Ano. Foi eleito pela Gazeta Mercantil um dos 3 criativos mais cobiçados do mercado e, pelo Valor Econômico, "O Melhor Executivo de Propaganda e Marketing do ano 2000”. Em ranking publicado pela americana Ad Age Global, em 2002, está entre os 100 melhores executivos de criação e marketing do mundo.

A F/Nazca nasceu em 1994 e pertence à rede internacional de agências Saatchi & Saatchi.A rede Saatchi & Saatchi integra, com outras redes, o Publicis Groupe, holding que possui 77 mil funcionários espalhados por 108 países.

Em 2000 a agência recebeu seu primeiro título internacional, o de Agência do Ano para as Américas, concedido pela publicação norte-americana Advertising Age. No ano anterior (1999), recebeu o principal prêmio da propaganda brasileira, o Prêmio Caboré de Agência do Ano. Em 2001, foi eleita Agência do Ano no Festival de Cannes por ter sido a agência mais premiada do mundo, com nove Leões (quatro em filme, dois em mídia impressa e três em internet). Em 2010, voltou a fazer história, conquistando o primeiro Leão brasileiro em Titanium & Integrated no Cannes Lions e, em 2015, conquistou o primeiro GP brasileiro de filme em 62 anos de história do festival.

A agência é responsável por cases de sucesso e slogans como “Desce redondo” para a Skol, “Nem parece banco” para o Unibanco e “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed” para Unimed. Personagens como as formiguinhas da Philco e a tartaruga da Brahma também foram criações da F/Nazca. Em 2010, pela quinta vez, esteve entre as três indicadas na categoria Melhor Agência de Propaganda do Prêmio Caboré. No mesmo ano, o case Xixi no Banho, da Fundação SOS Mata Atlântica, ganhou 3 Leões de Prata no Festival de Cannes. Em 2012 a F/Nazca Saatchi & Saatchi foi apontada pelo Gunn Report como a 20ª agência de publicidade mais premiada do mundo, considerando todos os prêmios ganhos por agências desde 1999. Em 14 anos de existência da publicação, a F/Nazca esteve 11 vezes presente entre as primeiras 50 agências mais premiadas.

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia

Transporte Oficial

Elemidia